Dúvidas sobre a clínica

Clínica

R: Dentro das terapias naturais a clínica possui profissionais nas mais diversas áreas: Reiki, Acupuntura, Massagem Terapêutica, Shiatsu, Auriculoterapia, Fitoterapia, Terapia Floral, Reflexologia, Aromaterapia, Cromoterapia, Quiropraxia e Crânio Sacral, Radiestesia e Feng Shui, Numerologia, Astrologia (Mapa Astral), Geoterapia, entre outros.
R: De todos os desequilíbrios energéticos com somatização no corpo físico: Stress, problemas de coluna e nervo ciático, Síndrome do Pânico, Fobias, Impotência, Distúrbios do sono e alimentação, problemas respiratórios, falta de memória, problemas de relacionamento familiar e profissional. Atendemos crianças, adolescentes e adultos.
R: Primeiramente o cliente faz uma consulta avaliativa, onde será realizada uma anamnese que levará em média 1 hora e meia, onde será avaliado seu estado geral - energético, físico e mental - e escolhida em conjunto então a melhor terapia ou terapias para o caso. Sob orientação do profissional, o tratamento empregado será desenvolvido em sessões semanais, quinzenais ou mensais, dependendo do estado geral do cliente.
R: Sim. Pois através da terapia o cliente vai se auto-conhecer, aprendendo a perceber o que o leva ao estado de stress e portanto vai saber como resolver e lidar com sua ansiedade e sua irritação, etc.
R: Sim, pois vai aprender como funcionam suas emoções, o que o leva a se sentir magoado, criticado, irritado e como não gerar estes processos.
R: O processo de escolha das técnicas e sessões terapêuticas é sempre feito em conjunto terapeuta-cliente dentro das opções que mais favorecem o tratamento da queixa.
R: Sim. A melhora virá do próprio autoconhecimento que o cliente vai adquirindo e qualquer pessoa que se conheça bem, saberá melhor como agir e o que fazer quando acionar os gatilhos dos padrões que geram seus desequilíbrios.
R: Isso depende do grau de sensibilidade do cliente para uma determinada técnica. A intenção da terapia não é causar dor, mas a dor muitas vezes é a conscientização de que existe um problema ali. Muitas vezes em terapia o objetivo é aliviar dores e até mesmo saná-las.
R: Na maioria dos casos o tratamento é de até 10 sessões, porém isso varia de acordo com a queixa apresentada, ou seja desde quando a pessoa está com o desequilíbrio? O que já tentou fazer para resolvê-lo?