Curso de Massagem Modeladora

massagem modeladora

Gordura localizada é um problema. A gente malha… faz dieta… emagrece, mas quando vai ver ela continua lá, impedindo que aquela roupa nova “caia como uma luva” valorizando as formas.
Para ajudar a eliminar esse problema pode-se valer da massagem modeladora.

Velha conhecida de quem se cuida, essa técnica, que funciona como uma verdadeira minilipo manual, volta a brilhar porque tem sido recomendada por médicos.

A Massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento.
Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gorduras e a melhora do tônus muscular.

Dependendo da região a ser trabalhada é possível reduzir até 3 centímetros nas medidas. A massagem modeladora age desfazendo as chamadas “inflamações do tecido adiposo” que acabam virando gordura localizada.

Sem utilizar nenhum aparelho, apenas as mãos e cremes com propriedades ativas, por meio das manobras utilizadas, os pequenos nódulos de gordura são desmanchados e vão para a corrente sanguínea e a gordura de dentro da célula é eliminada pela urina e pelas fezes.

Objetivo

Capacitar o aluno para aplicar massagem estética modeladora corporal, utilizando conhecimentos do tecido celular adiposo e sua interação com os princípios ativos cosméticos, otimizando os resultados dos procedimentos estéticos, e orientando o cliente quanto ao autocuidado, visando à melhora da aparência da pele.

Benefícos:

-Combate as gorduras localizada

-Redução de medidas

-Combate a celulite

-Combate a flacidez

Veja nossa Agenda Mensal