Tratamentos

Tratamentos

Dores na região das costas em geral, ardência na nuca, dificuldade de manter o corpo em posição ereta, dificuldade para caminhar, como se sentisse o corpo preso, travado.Técnicas utilizadas: Auriculoterapia, Quiropraxia, Crânio Sacral, Cromoterapia, Massagem Terapêutica, Shiatsuterapia, Moxa, Fitoterapia, Argiloterapia, Kinesio Taping (Bandagem Funcional), Quick Massage
Uma dor intensa que irradia da região lombo-sacra ("dor nas cadeiras") descendo pela região glútea "bumbum", até o calcâneo (sola do calcanhar). Dor que fisga, paralisa o movimento da perna, tencionando os músculos, deixando a sensação de tecidos enrijecidos.Técnicas utilizadas: Auriculoterapia, Quiropraxia, Crânio Sacral, Cromoterapia, Massagem Terapêutica, Shiatsuterapia, Fitoterapia, Argiloterapia, Kinesio Taping (Bandagem Funcional), Quick Massage, Eletroestimulação, Argiloterapia, Moxa
A pessoa não consegue adormecer com facilidade ou quando adormece acordo em seguida e não consegue mais conciliar o sono ficando num estado irritadiço. Pessoas que quando estão dormindo, acordam assustadas com a impressão de estar asfixiando. Pessoas que acordam sentindo-se cansadas.Técnicas utilizadas: Alinhamento Energético, Equilíbrio dos Chakras, Cristaloterapia, Aromaterapia, Essências Florais, Massagem Terapêutica, Radiestesia, Atendimento Psicoterápico.
Pessoas que não se alimentam na hora certa, não são regradas no consumo e ingestão dos alimentos, sentem dores e queimação no estômago após alimentarem-se e têm tendência a ter muitos gazes estando sempre com o estômago dilatado.Técnicas utilizadas: Alinhamento Energético, Aromaterapia, Essências Florais, Fitoterapia, Atendimento Psicoterápico, Reiki, Coaching
Estado constante de cansaço físico e mental, as vezes levando a hiperatividade e as vezes a apatia e indisposição para o trabalho ou qualquer outra atividade. Sentem um estado de irritabilidade e agressividade constante e a região cervical (pescoço) fica endurecida com sensação de peso nos ombros e no pescoço.Técnicas utilizadas: Shiatsu, Auriculoterapia, Quiropraxia e Crânio Sacral, Quick Massage, Massagem Terapêutica, Massagem Bioenergética, Florais, Aromaterapia, Atendimento Psicoterápico.
Reação psicológica apresentando abatimento físico, melancolia (tristeza constante) e apatia (só que ficar deitado) com pensamentos negativos e obscuros a maior parte do tempo. A depressão dá origem a inúmeras doenças mentais.Técnicas utilizadas: Shiatsu, Auriculoterapia, Quiropraxia e Crânio Sacral, Eletroestimulação, Quick Massage, Massagem Terapêutica, Massagem Bioenergética, Florais, Aromaterapia, Atendimento Psicoterápico, Coaching.
Medo de coisas conhecidas e desconhecidas, trazendo sentimento de insegurança e incerteza a tudo o que vai fazer. Medo de avião, de dirigir, de andar de carro, ônibus, etc., medo de lugar escuro, medo de nadar, medo das pessoas, medo de contato com outras pessoas, etc..., com sintomas de sudorese intensa (suor frio em todo o corpo, principalmente nas mãos, taquicardia (o coração passa a bater rápido) e respiração ofegante.Técnicas utilizadas: Alinhamento Energético, Florais,Tratamento com Cristais e GDV, Florais, Aromaterapia, Fitoterapia e Crânio Sacral, Mapa da alma
Estado em que a pessoa sente todas as sensações advindas do medo (vide Fobias) e se apavora sentindo uma necessidade imperiosa de fugir, correr, se esconder, sair do ambiente onde se encontra e, imediatamente sente-se paralisada, ficando a sensação de perseguição (tudo e todos a estão perseguindo, podendo ser atacada ou agredida).Técnicas utilizadas: Alinhamento Energético, Polarização Terapêutica, Massagem Terapêutica, Florais, Técnicas de Visualização e Relaxamento, Tratamento com Cristais, Crânio Sacral, Aromaterapia e Fitoterapia.
Dor de cabeça cujas causas são diversas, podendo ser provocadas por rinites, miopia, astigmatismo, labirintites, otites, sinusites, pressão arterial, intoxicação, estados de epilepsia, etc. Geralmente são dores fortíssimas (como se fossem agulhadas) em uma determinada área da cabeça afetando estômago e todos os órgãos dos sentidos e causando um estado emocional de irritação e desespero.Técnicas utilizadas: Alinhamento Energético, Florais,Tratamento com Cristais e GDV, Florais, Aromaterapia, Argiloterapia, Acupuntura, Fitoterapia, Osteopatia e Crânio Sacral.
Lesão traumática provocada por pancadas em práticas de esportes, quedas bruscas, etc, podendo apresentar inchaço (hematomas) ou dores intensas no local do trauma.Técnicas utilizadas: Massagem Bioenergética, Florais, Aromaterapia, Geoterapia, Osteopatia, Kinesio Taping (Bandagem funcional)
São estados de dor ou mal estar que se instalam no organismo, geralmente devidos a fatores emocionais e hereditários, levando a pessoa a entrar em estados de crise todas as vezes em que o ambiente a sua volta não lhe é propício, sendo as mais comuns asma, bronquite, rinite, sinusite, artrite, artrose, etc.Técnicas utilizadas: Shiatsu, Auriculoterapia, Quiropraxia e Crânio Sacral, Argiloterapia, Eletroestimulação, Quick Massage, Massagem Terapêutica, Massagem Bioenergética, Florais, Aromaterapia, Atendimento Psicoterápico, Coaching.
Incapacidade de realizar o ato sexual ou ter sentimentos de prazer devido à falta de ereção no homem e frigidez na mulher que pode ser determinada por diversos fatores tais como: traumatismo da coluna vertebral, diabetes, doenças crônicas debilitantes, anemias, traumas emocionais, etc.Técnicas utilizadas: Shiatsu, Auriculoterapia, Quiropraxia e Crânio Sacral, Terapia Crânio Sacral, Psicoterapia.
Familiar, Social e ProfissionalSão problemas gerados pela falta de entendimento entre membros de uma mesma família ou comunidade, gerando conflitos psicológicos, mágoas, "esfriando" a relação afetiva, chegando até mesmo à relações de desprezo e silêncio opressivo ou agressão constante através de gestos, palavras e atitudes. - Pais que não conseguem entender o comportamento e a linguagem dos filhos e vice-versa. - Relações conflitantes entre irmãos, cônjuges, amigos, etc. - Pessoas na 3ª idade com dificuldade de comunicação e entrosamento. - Pessoas especiais com síndromes diversas, autismo, problemas mentais e físicos. - Funcionários que não conseguem relacionar-se com colegas de trabalho ou com seus superiores e vice-versa.Técnicas utilizadas: Cromoterapia, Programação Neuro Linguística, Kirliangrafia, Radiestesia, Terapia Floral, Psicoterapia, Coaching.